top of page
Buscar

Lançamento: A Herdeira das Estrelas



Lícia e Andreus habitam planos distintos, a Terra e Andrômeda. Mesmo assim, seus corações já se comprometeram em seus sonhos. Porém, quando os robóticos, herdeiros do deus ex-machina, Draclektus, ameaçam completar a invasão da Via Láctea, os destinos dos dois jovens se cruzam definitivamente na Esfera de Perseu.

 

Os androides pretendem infestar o restante da galáxia. E é justamente na sede galáctica que reside a última esperança dos resistentes. Em Perseu, um sacerdote andrômeda, um dos únicos a se rebelar contra o deus ex-machina, ocultou uma misteriosa Mensagem, no centro do Labirinto, envolvendo-a numa proteção especial. Somente os Enviados, jovens dotados de poderes psíquicos, podem decifrá-la.

 

De posse deste segredo ancestral, eles poderiam derrotar o deus ex-machina e seus robôs. Seus adversários, entretanto, descobriram a manobra. Então, para evitar que os Enviados chegassem até a Mensagem, os robóticos criaram secretamente o Jogo, um xadrez inverso, com peões que poderiam derrotar e devorar a energia dos Enviados. Para vencer esse Jogo, o Enviado deveria deter um poder excepcional.


Quando a Galáxia começa a perder as esperanças, os líderes de Andrômeda e Perseu descobrem que Lícia pode ser a jovem que procuram há muitas eras. Porém, antigos fantasmas do passado emergem e ameaçam a missão de Lícia.

 

Resta saber se o amor ancestral de Lícia e Andreus pode derrotar as sombras que ameaçam devorá-la. O futuro da Galáxia depende do resultado desta partida decisiva, que se desenrola não só no tabuleiro, mas na própria alma de Lícia. Tomem seus assentos e preparem-se para uma batalha épica!


Assista ao Booktrailer



Aventure-se nesta linda e emocionante aventura fantástica.

Comece a ler agora mesmo!


A Herdeira das Estrelas

Autora: Ana Santana


Detalhes do produto:                 


Idioma: Português

Formato: ebook Kindle

Gênero: Fantasia, Ficção Ano: 2017 1ª Edição Nº de Páginas: 168 Preço: R$ 9,90


Disponível na Amazon

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page