black friday

black_friday_destiny.jpg

ROYAL DESTINY

Sinopse

Prestes a embarcar em uma viagem para Veneza, Detetive Alyrio Cobra recebe uma ligação: o pedido desesperado de um médico em busca de solução para um caso. Marcelo deseja saber de uma vez por todas o que aconteceu com sua esposa, Leilah, que entrou em depressão após tentativa de socorro a um paciente na periferia de São Paulo. Enquanto atendia o idoso, Leilah viu um bebê engatinhando em sua direção, segurando algo em suas mãos. Um osso humano!

Imediatamente Leilah pede ajuda a um garoto e juntos tentam descobrir o local onde o osso fora encontrado.

Fascinado por História, especialmente a época da ditadura e presos políticos, George, vizinho de escritório de Alyrio e auxiliar nas investigações, pede ao Detetive que o deixe continuar com o caso.

Detetive Alyrio Cobra tem poucos dias para averiguar o que de fato ocorreu com a médica. Antes de cruzar o oceano, ele terá que obter o máximo de informação a respeito, e é quando descobrem que a tia de Leilah, Otacília, guarda um diário secreto.
George assume a investigação. Detetive Alyrio Cobra parte para Veneza, mas sem antes notar algo suspeito no momento do embarque.

O suntuoso navio Royal Destiny avança rumo ao novo destino, mas as águas passadas do oceano persistem em fazer parte do presente de cada uma das personagens.

Trechos

Avaliações na Amazon

Sobre a autora -

Vera Carvalho

Vencedora do Prêmio ABERST 2020, na Categoria Conjunto da Obra e Vencedora do Prêmio Ecos 2019, com a Obra "Topázio Azul", Vera Carvalho é destaque na Literatura Policial.

A autora nasceu e vive em São Paulo, e estreia na Editora Astronauta com o romance Royal Destiny, o quinto volume da Série Policial Detetive Alyrio Cobra.

Vera Carvalho escreveu vários contos baseados na história paulistana e foi premiada no Concurso Guimarães Rosa da RFI, e tem um de seus contos publicado na Antologia Geração Subzero, (organização Felipe Pena, Editora Record, 2012). Os demais livros da Série Policial Detetive Alyrio Cobra tiveram as seguintes publicações: Paisagens Noturnas (Landscap, 2003 e KDP Amazon, 2016); Rigor da Forma (Editora Freitas Bastos,  2004; KBRdigital 2009; KDP Amazon 2016); Peças Fragilizadas (KBRdigital 2012; KDP Amazon 2016; Editora Laços, 2016); Serpente Tatuada (KDP Amazon 2016) e Mandalas Translúcidas (ZapBook, 2014; KDP Amazon, 2016).

 

Em 2016, lançou pela Dragonfly Editorial a novela Desafios, a qual foi posteriormente incorporada à antologia Criminal. Foi autora convidada do Festival Internacional B.A.N – Buenos Aires Negra, e fez apresentação sobre o personagem Detetive Alyrio Cobra e suas investigações.

É uma das autoras da antologia O outro lado do crime, publicada pela LLYR Editorial – Editora Vermelho Marinho.


Em 2017, participou do Colóquio de Mulheres, promovido pela Universidade Federal de Minas Gerais. Recebeu o Prêmio de reconhecimento da Globo Cine Brasil: “A Globo Cine Brasil reconhece o trabalho da Sra. Vera Carvalho Assumpção, escritora que semeia livros a mancheia. Criadora de um detetive genuinamente brasileiro”.

Compre já O SEU!

Promoção válida até 29/11

* Promoção válida somente até domingo, (29/11), às 23h59.

nova_capa_destiny_03_ok.jpg

Royal

Destiny

amazon_logo.jpg

Vera Carvalho

Editora Astronauta

APOIANDO OS AUTORES NACIONAIS