destiny_amazon_capa_15_ok.jpg

Royal Destiny - Série policial detetive alyrio cobra

Autora: Vera Carvalho

Acesse a nossa Loja parceira para comprar:

DETALHES DO PRODUTO

Idioma: Português
Formato: ebook Kindle
Gênero: Policial, Suspense, Mistério
Ano: 2017
1ª Edição
Nº de Páginas: 274

Sinopse

Prestes a embarcar em uma viagem para Veneza, Detetive Alyrio Cobra recebe uma ligação: o pedido desesperado de um médico em busca de solução para um caso. Marcelo deseja saber de uma vez por todas o que aconteceu com sua esposa, Leilah, que entrou em depressão após tentativa de socorro a um paciente na periferia de São Paulo. Enquanto atendia o idoso, Leilah viu um bebê engatinhando em sua direção, segurando algo em suas mãos. Um osso humano! Imediatamente Leilah pede ajuda a um garoto e juntos tentam descobrir o local onde o osso fora encontrado.

Fascinado por História, especialmente a época da ditadura e presos políticos, George, vizinho de escritório de Alyrio e auxiliar nas investigações, pede ao Detetive que o deixe continuar com o caso. Detetive Alyrio Cobra tem poucos dias para averiguar o que de fato ocorreu com a médica. 

Antes de cruzar o oceano, ele terá que obter o máximo de informação a respeito, e é quando eles descobrem que a tia de Leilah, Otacília, guarda um diário secreto.
George assume a investigação. Detetive Alyrio Cobra parte para Veneza, mas sem antes notar algo suspeito no momento do embarque. Uma mulher misteriosa revela um segredo, e o que era para ser uma viagem comum torna-se uma investigação para o Detetive.

O suntuoso navio Royal Destiny avança rumo ao novo destino, mas as águas passadas do oceano persistem em fazer parte do presente de cada uma das personagens.

ASSISTA AO Trailer:

Outros livros digitais da Editora Astronauta

< Voltar ao Blog:

Leia também:

 Saiba mais sobre Vera Carvalho, autora de diversos romances e criadora da Série Policial Detetive Alyrio Cobra.&nbsp;

Saiba mais sobre Vera Carvalho, autora de diversos romances e criadora da Série Policial Detetive Alyrio Cobra. 

 Saiu na mídia! Confira a notícia sobre a Editora Astronauta no site da Publishnews.&nbsp;

Saiu na mídia! Confira a notícia sobre a Editora Astronauta no site da Publishnews.