ANA SANTANA

 

 

 

Nasci em São Paulo, a fantasia circulando nas veias. Sou romântica e sonhadora, sempre à procura de mim mesma.  Contar histórias sempre foi meu paraíso particular.

Escritora, jornalista, espiritualista convicta, blogueira apaixonada, leitora compulsiva, sou muitas em uma. Aérea, vivo tentando aterrissar no agora, mas minha mente sempre pousa em novas histórias.

Íntima das letras desde quando, num domingo ensolarado, esqueci de brincar, enquanto, encantada, namorava uma biblioteca mágica em um castelo no Bom Retiro. Jamais me libertei dessa paixão.

Publiquei meu primeiro livro, A Garota da Luz Dourada, no início de 2015, pelo Projeto E.X.E.M.P.L.O.S de Contos, edição artesanal da Editora Scenarium Plural. Terras dos Encantados - A Jornada do Círculo é minha primeira ficção fantástica.

Hoje me dedico ao trabalho em minha empresa - Book Page Editorial -, e a tecer uma nova aventura, a distópica Jornada de Layla, em breve no Wattpad. Sou blogueira: Prosa Encantada e Valise de Palavras, além de colunista no site Contos Cabulosos e da Revista Pense Mais.

Dedico-me em atividades culturais na Companhia de Folia de Reis Belo Sol de Santa Maria e no Centro Espírita Fé em Deus. 

                                           livros da Autora